Conheça as Organizadoras


Comissão de Administração Geral e Secretaria 
Atribuições:  
Comissão responsável por organizar as atas que documentam todo o processo, repassar as informações do que está acontecendo aos grupos mantendo todos os integrantes informados quanto ao andamento do trabalho.
 
Comissão de Recepção
Atribuições:
A Comissão fica responsável pela recepção dos convidados. A Recepção tem como finalidade informar, direcionar, acolher e apresentar o evento a todos os envolvidos.

Comissão de Cerimonial e Protocolo
Atribuições:
A Comissão de Cerimonial e Protocolo é responsável pela recepção dos convidados (juntamente com a comissão de Recepção e Sala VIP), apresentação e composição da mesa, montagem do roteiro / cronograma da jornada.

Comissão de Captação e Patrocínio
Atribuições:
A Comissão auxilia em fazer carta de apresentação, pesquisas e transações com empresas e pessoas que possam colaborar para arealização do evento. Cabe aos responsáveis por esta tarefa elaborar os modelos de recibos e documentar todas as negociações feitas pelos grupos.


Comissão Científica
Atribuições:
A Comissão Científica tem como objetivo maior formatar o Projeto de Jornada e o relatório Final do Evento, cuidando de toda a parte escrita tendo como base as Normas Técnicas da ABNT para formatação. Ao final do Evento, a comissão coordenará a montagem de um Artigo Científico que retrate os esforços do grupo na realização da Jornada SEB 2010.

Comissão de Montagem e Logística
                                                      
Atribuições:
A equipe administra o acesso dos convidados, bem como de todos os materiais e equipamentos utilizados no evento, tem como objetivo fornecer todos os recursos, equipamentos e informações necessárias ao sucesso do trabalho. 

Comissão de Sala Vip

A Comissão fica responsável pela recepção dos convidados especiais, de autoridades e do palestrante. A Recepção tem como finalidade informar, direcionar, acolher e apresentar o evento a todos os envolvidos.